Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Arsenal também estará na pista de Gelson Martins

Jogador internacional português ainda não se conseguiu afirmar no onze de Diego Simeone e deverá deixar o Atlético Madrid.

Arsenal também estará na pista de Gelson Martins
Notícias ao Minuto

11:42 - 19/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Extremo

O futuro de Gelson Martins não deverá continuar a passar pelo Atlético Madrid. O internacional luso, que chegou livre de contrato depois de ter alegado justa causa para rescindir com o Sporting, não está a ter os minutos que gostaria e tem interessados nos seus serviços.

Noticia este sábado o jornal O Jogo que o Monaco de Thierry Henry é um dos principais interessados em garantir o concurso do jovem jogador, sendo que, segundo o explicado, não é o único emblema interessado no extremo.

Segundo o noticiado pela mesma publicação, o Arsenal, orientado por Unai Emery, também estará a seguir o jogador, sendo que o técnico espanhol pretende reforçar o seu ataque para tentar a chegada aos lugares europeus.

A ideia da formação inglesa passará, ao que tudo indica, por um empréstimo do jogador português, sendo que no negócio seria logo inscrita uma cláusula de compra do atleta.

Com apenas 446 minutos jogados até aqui, o internacional luso poderá assim dar o salto para outro campeonato sem nunca se ter conseguido afirmar em pleno com Diego Pablo Simeone.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório