Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Luís Castro: "A vida de um treinador depende dos seus resultados"

Benfica venceu o Vitória SC por 1-0, na 18.ª jornada da I Liga.

Luís Castro: "A vida de um treinador depende dos seus resultados"
Notícias ao Minuto

23:47 - 18/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Benfica derrotou esta sexta-feira o Vitória SC, por 1-0, com um golo de Seferovic, num jogo da 18.ª jornada da I Liga. No final da partida, Luís Castro fez a sua análise na zona de entrevistas rápidas.

Análise: "Merecíamos mais, muito mais. Foi evidente aquilo que fizemos. O resultado foi a fotocópia do último jogo para a Taça, mas foi um jogo totalmente diferente. No último encostamos mais as linhas num bloco médio, médio-baixo. Hoje jogamos sempre com o bloco alto, a pressionar na saída de bola, conquistamos muitas bolas no meio campo defensivo do Benfica. Conseguimos entrar pelos dois lados, criamos algumas situações de golo. Fomos superiores na maior parte do jogo e nunca nos demos satisfeitos com o empate, quisemos sempre a vitória. Saio desiludido".

Comparação com o último jogo: "Foi um Vitória mais intenso do que o da terça-feira. Estávamos em dívida connosco, mas não conseguimos saldar. Ficamos pelas intenções naquilo que diz respeito ao resultado. A equipa trabalhou até à exaustão, esteve sempre comprometida e procurou ser fiel aos princípios. Contra um candidato ao título tivemos muito por cima".

Apreciação final: "A nota do jogo é negativa porque perdemos. O futebol é um mundo resultadista. Tenho de assumir que a vida de um treinador depende dos seus resultados, não depende das exibições. Se não ganharmos não conta para não fazermos bons jogos".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório