Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Bruno Lage: "O resultado é sempre justo para quem ganha"

Benfica venceu o Vitória SC por 1-0, na 18.ª jornada da I Liga.

Bruno Lage: "O resultado é sempre justo para quem ganha"
Notícias ao Minuto

23:38 - 18/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Benfica derrotou esta sexta-feira o Vitória SC, por 1-0, com um golo de Seferovic, num jogo da 18.ª jornada da I Liga. No final da partida, Bruno Lage fez a sua análise na zona de entrevistas rápidas.

Benfica mais sólido: Sim. Fruto do trabalho. Sinto que a equipa foi crescendo ao longo do jogo. Tirando os primeiros 10 minutos da 1.ª parte, acho que fomos a melhor equipa no primeiro tempo. A 2.ª parte foi mais repartida e no período em que tentámos mudar, o Vitória encostou-nos um pouco às cordas e nesse momento fizemos o golo. O Seferovic acabou por marcar e o resultado é sempre justo para quem ganha. Estamos satisfeitos com o trabalho de toda a gente. Vamos evoluir, jogo a jogo, são mais três pontos.

Aposta em Castillo: Primeiro, pelo desgaste do Seferovic. Depois, por estratégia. Sabíamos que o Vitória ia fechar-nos o jogo interior e tentámos procurar o Castillo preso entre os centrais para provocar a profundidade e para o João Félix e o Pizzi para receber bolas por trás. Queríamos levar a bola para os corredores. A partir dos 10/15 tivemos mais acerto e o Castillo começou a empurrar mais a defesa do adversário, e nós ficámos com mais espaço.

2.ª volta a jogar for a com rivais diretos: Aquilo que eu penso é que temos de estar focados. Jogo a jogo, treino a treino, é assim que eu penso. Vamos ter uma meia-final com o FC Porto, queremos vencer para estar numa final. Esse é o nosso foco e evoluir num sistema novo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório