Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

"Esta é a mesma equipa que criticaram quando perdemos na Luz"

Abel Ferreira fez a análise do triunfo frente ao Nacional.

"Esta é a mesma equipa que criticaram quando perdemos na Luz"
Notícias ao Minuto

22:38 - 18/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Abel Ferreira

O Sp. Braga alcançou esta sexta-feira uma importante vitória na Choupana, frente ao Nacional, por 3-0, na 18.ª jornada da I Liga. Abel Ferreira, treinador dos arsenalistas, fez a análise da partida e deixou um recado aos críticos.

“O Sp. Braga entrou muito bem no jogo. Marcou um golo, mas infelizmente estava em fora de jogo. Depois é normal, o jogo equilibrou, ficou muito repartido, mas nós continuámos, sempre que tivemos bola, a colocar intensidade no jogo. Tentámos criar oportunidades e elas foram surgindo, não de forma contundente, mas a espaços. Depois, na segunda parte, e com calma, pois sabíamos que o Nacional também gosta de ter bola, também gosta de arriscar, joga para ganhar, mas a verdade é que nós fomos sábios, fomos capazes de criar oportunidades. Fizemos cinco golos [Sp. Braga teve mais um golo anulado na segunda parte], apenas três contaram, e bem”, começou por dizer.

“Esta é a mesma equipa que vocês todos criticaram quando nós perdemos na Luz [6-2 ante o Benfica]. São estes mesmos jogadores. Este é o mesmo treinador. É esta a mesma estrutura de futebol e o futebol é isto. Tem os três resultados, que é vitória, a derrota e o empate, que é isso que as pessoas às vezes se esquecem. A força desta equipa está no coletivo e na sua identidade de jogo. Vamos jogar sempre para vencer”, acrescentou o treinador do Sp. Braga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório