Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

"Se estivéssemos a cinco jornadas do fim a preocupação era grande"

Treinador do Chaves acredita que a equipa vai abandonar os últimos lugares rapidamente.

"Se estivéssemos a cinco jornadas do fim a preocupação era grande"
Notícias ao Minuto

21:37 - 18/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tiago Fernandes

O FC Porto derrotou esta sexta-feira o Desportivo de Chaves, por 4-1, num jogo da 18.ª jornada da I Liga. No final da partida, Tiago Fernandes disse acreditar na permanência dos transmontanos no escalão principal do futebol português e admitiu que o FC Porto esteve muito forte neste jogo.

"Era importante dar continuidade ao que temos feito nos últimos jogos. Defendemos bem nos primeiros momentos, tivemos três ou quatro oportunidades em que podíamos ter sido mais eficazes. Mas sabíamos do poderio do FC Porto, que eram extremamente fortes nas bolas paradas porque têm jogadores que executam muito bem e são agressivos no jogo aéreo, o que dificulta a anulação dos mesmos”, começou por dizer Tiago Fernandes, citado pelo jornal O Jogo.

"Fomos batidos num momento que tínhamos treinado, fomos surpreendidos. Sofremos dois golos, crescemos no 3-1, mas não fomos eficazes e o FC Porto matou o jogo com o quarto golo. Não é isto que nos vai afetar", assegurou o técnico.

"Se estivéssemos a cinco jornadas do fim a preocupação era grande, mas faltam tantas jornadas para disputar. Vamos conseguir atingir os nossos objetivos, é aproveitar o fator casa onde vamos receber adversários diretos e ir fora buscar tempo", finalizou Tiago Fernandes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório