Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Infelizmente, apanhámos um FC Porto forte"

Costinha diz ter-se sentido "muito bem" no primeiro jogo pelo Desportivo de Chaves.

"Infelizmente, apanhámos um FC Porto forte"
Notícias ao Minuto

21:16 - 18/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Costinha

Contratado ao Vitória de Setúbal no mercado de inverno, Costinha estreou-se, esta sexta-feira, pela equipa principal do Desportivo de Chaves. Após a derrota por 1-4 na receção ao FC Porto, o médio não contestou a justiça do resultado e disse continuar a acreditar que a manutenção é possível.

Ambição esbarrou na competência do FC Porto: Antes de mais agradecer aos nossos adeptos que sempre nos ajudaram ao longo de todo o jogo. Infelizmente apanhámos um FC Porto forte que acabou por marcar de bola parada. Estes erros pagam-se caro contra as grandes equipas. Este jogo já passou e estamos já a pensar no próximos.

Argumentos neste jogo: Sabíamos que o FC Porto era muito forte na profundidade do seu jogo e tentámos controlar isso. Acabámos por sofrer e tivemos de correr atrás do resultado. O FC Porto tem muita qualidade, tentámos de todas as formas, mas não conseguimos o mais desejado.

Estreia: Senti-me muito bem, fui recebido muito bem. Tenho muita confiança neste grupo e neste plantel. Sei que vamos dar a volta a este momento porque o Chaves é de primeira.

Peso dos últimos lugares: Não ache que pese nos nossos ombros. Temos um jogo agora em Portimão e queremos ir lá pontuar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório