Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Ninguém sabe do paradeiro de Federico Ruiz. Nem Sintrense, nem Sporting

A SAD do Sport União e Sintrense publicou um comunicado para esclarecer a situação do atleta argentino.

Ninguém sabe do paradeiro de Federico Ruiz. Nem Sintrense, nem Sporting
Notícias ao Minuto

19:22 - 18/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

Federico Ruiz viajou para a Argentina sem autorização do Sintrense, nem do Sporting. O irmão de Alan Ruiz tinha sido convocado para um jogo do clube de Sintra, mas informou que já estaria a caminho do seu país.

No entanto, neste momento, nenhum dos clubes tem conhecimento do paradeiro do jogador emprestado pelos leões, conforme faz saber o Sintrense através de um comunicado publicado na tarde desta sexta-feira.

Comunicado do Sport União Sintrense, Futebol SAD:

“Depois de algumas notícias vindas a público e de ter sido contactada por diversos órgãos de comunicação social, a Sport União Sintrense - Futebol, SAD vem por este meio esclarecer a situação do jogador Federico Ruiz.

O atleta encontra-se neste momento na Argentina, sem autorização da Sport União Sintrense - Futebol, SAD nem da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD.

No dia 18 de dezembro de 2018, o atleta citado estava convocado para um compromisso particular, mas não se apresentou ao jogo. Foi de imediato contactado pelos responsáveis do clube e referiu não poder apresentar-se ao jogo por ir viajar no dia seguinte para a Argentina.

Depois de largos dias sem informação acerca do jogador, a Sport União Sintrense - Futebol, SAD conseguiu contactá-lo. Foi-nos comunicado pelo jogador que a situação estava a ser resolvida com a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD.

Esta informação veio a verificar-se falsa, uma vez que a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informou a Sport União Sintrense - Futebol, SAD de que também não tinha informação acerca do paradeiro do jogador.

As SAD de Sintrense e Sporting estão neste momento a trabalhar juntas para clarificar a situação do jogador e efetuar as diligências necessárias”

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório