Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

David Simão já exibe a camisola do novo clube

Médio deixou o Boavista e assinou contrato com os belgas do Antuérpia.

David Simão já exibe a camisola do novo clube
Notícias ao Minuto

17:01 - 18/01/19 por Fábio Aguiar

Desporto Oficial

Agora é oficial! David Simão já é jogador do Antuérpia. Esta sexta-feira, o clube belga anunciou a contratação do médio do Boavista, que, de resto, já posou com a nova camisola.

Aos 28 anos, o jogador formado no Benfica volta assim a emigrar, depois da experiência na Bulgária, ao serviço do CSKA Sofia, na época 2016/17.

Segundo apurou o Desporto ao Minuto junto de fonte próxima do processo, David Simão há muito que tinha manifestado o desejo de deixar o Bessa.

Aliás, o nosso site sabe que o jogador se despediu dos companheiros de equipa no final da última temporada, com a convicção de que já não voltaria aos axadrezados. No entanto, devido à falta de propostas que satisfizessem as duas partes, o centro-campista manteve-se no conjunto boavisteiro.

Até ao momento, o camisola 8 das panteras participou em 17 jogos e marcou dois golos sob as ordens de Jorge Simão. Uma forte influência que, contudo, não alterou a ambição do jogador de mudar de ares. Perante esta insistência, a administração do Boavista cedeu e aceitou negociar o passe com o Antuérpia. Nos belgas, o médio vai encontrar os português Aurélio Buta e Ivo Rodrigues.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório