Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Willian fez revelações importantes sobre... o Barcelona

Internacional brasileiro garantiu que o emblema blaugrana já tentou a sua contratação em duas ocasiões.

Willian fez revelações importantes sobre... o Barcelona
Notícias ao Minuto

16:55 - 18/01/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

O nome de Willian tem sido constantemente associado ao interesse do Barcelona e os últimos rumores levaram mesmo o brasileiro do Chelsea a comentar o assunto. O jogador, de 30 anos, admitiu que já houve interesse no passado, mas, para já, não existe nenhuma proposta em concreto.

"Ainda não recebi nenhuma proposta do Barcelona. Se chegou alguma proposta ao Chelsea, eles não me transmitiram nada. O Barça tentou duas ou três vezes a minha contratação no mercado de verão, mas por enquanto, ainda não sei de nada. Continuo focado no Chelsea», começou dizer o médio, em declarações à 'Sport TV News'.

Com cinco golos em 32 jogos, Willian tem sido uma das figuras mais importantes da equipa comandada por Maurizio Sarri. O internacional canarinho mostra-se satisfeito pelo rendimento alcançado e atribui ao técnico parte do mérito.

"Acho que tenho tido mais oportunidades como titular nesta temporada. Fui titular praticamente em todos os jogos. Sentimos que o treinador tem a confiança. Mudou bastante a postura da equipa. Conseguimos passar a jogar com muita posse de bola, e nós gostamos disso. Está a ser muito bom", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório