Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Barcelona já tem acordo por Carlos Vela

Avançado só será, no entanto, anunciado como reforço caso os catalães não cheguem a acordo com o principal alvo, cujo nome permanece no 'segredo dos Deuses'.

Barcelona já tem acordo por Carlos Vela
Notícias ao Minuto

14:39 - 18/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Carlos Vela estará muito perto de deixar os Estados Unidos para regressar a Espanha, de onde se transferiu no passado ano de 2018, da Real Sociedad, para o Los Angeles FC.

O jornal espanhol Sport noticia, esta sexta-feira, que o Barcelona já chegou a acordo, quer com o internacional mexicano, quer com o clube da MLS, para a transferência a título de empréstimo até final da presente temporada.

O negócio não custará um investimento significativo aos cofres dos catalães, que, em contrapartida, irão assumir o seu ordenado na totalidade. Além disso, o contrato incluirá uma cláusula de opção de compra, que poderá ser ativada até final de junho.

A operação ficará, no entanto, em ‘stand by’ por alguns momentos. Isto porque, refere a mesma publicação, Carlos Vela é uma mera opção de reserva do Barcelona, que, em simultâneo, o clube estará a negociar o passe de um avançado “com experiência na Liga espanhola”.

Esta, sim, será o principal alvo para a frente de ataque, mas o alto ordenado do ‘jogador-mistério’ estará a complicar o acordo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório