Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Espanhóis insistem no interesse do Real Madrid em Bas Dost

Avançado do Sporting numa lista de cinco potenciais reforços para a frente de ataque dos merengues.

Espanhóis insistem no interesse do Real Madrid em Bas Dost
Notícias ao Minuto

13:03 - 18/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A menos de duas semanas do encerramento do mercado de transferências, o Real Madrid continua ativo em busca de uma solução alternativa para a frente de ataque, uma vez que Cristiano Ronaldo continua a deixar saudades.

Karim Benzema leva 12 golos marcados esta temporada, ao cabo de 30 jogos, números que não convencem a direção merengue. Nesse sentido, o jornal espanhol As revela que o clube tem cinco nomes em cima da mesa, e o nome de Bas Dost está de volta à ‘baila’.

A publicação destaca a “facilidade de pasmar” do avançado do Sporting em marcar golos. Só esta temporada, em 18 partidas, leva 16 tentos, dez dos quais no campeonato nacional, o que o torna no melhor marcador da prova, apenas atrás de Dyego Sousa, do Sporting de Braga.

Bas Dost, recorde-se, tem contrato válido com o clube de Alvalade até junho de 2021, onde consta uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros. O internacional holandês foi um dos que rescindiu contrato em junho de 2018, fruto do ataque de Alcochete, mas acabou por regressar.

Além do jogador do Sporting, também Olivier Giroud (Chelsea), Falcao (Monaco), Fedor Smolov (Lokomotiv Moscovo) e Emiliano Sala (Nantes) estarão referenciados pelo Real Madrid.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório