Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Buffon explica o que mudou na Juventus com a chegada de Cristiano Ronaldo

Guardião italiano do PSG acredita que a Juve é agora candidata a ganhar a Liga dos Campeões.

Buffon explica o que mudou na Juventus com a chegada de Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

09:28 - 18/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Gianluigi Buffon acredita que a Juventus é agora um equipa mais forte e candidata a vencer a presente edição da Liga dos Campeões. O guardião italiano, que atualmente defende as cores do PSG, conhece bem a equipa para a qual Cristiano Ronaldo se transferiu no último verão e deixa uma garantia: a chegada do português era a peça que faltava à vecchia signora.

"A Juventus está mais forte. Tem sido assim nos últimos quatro ou cinco anos na Europa. Este ano está ainda mais forte porque contratou um jogador incrível. Esse jogador entrou no mecanismo de uma equipa muito sólida que, possivelmente, apenas lhe faltava uma peça. E essa peça é ele. A Juventus é candidata ao título [da Liga dos Campeões]", começou por dizer Buffon, em entrevista aos espanhóis da Marca, prosseguindo.

"Não me surpreendeu [Ronaldo sair do Real Madrid] porque percebo o desejo de um campeão como ele. O desejo de mudar e encontrar novos desafios. Depois de tantos anos no mesmo sítio, tens a necessidade de encontrar novas motivações. Creio que foi isso que aconteceu. Ele chegou à Juve e eu saí. Teria sido bonito jogar com um campeão como ele, porque torna-te melhor. No entanto estou aqui com o Neymar, Mbappé, Thiago Silva, Verratti... Todos eles são grandes jogadores que me fazem felizes da mesma maneira", rematou Buffon. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório