Powered bySolverde
Disclaimer

Pai de Adrien Silva arrasa treinador do Leicester: "Não o deixa sair"

Médio português tem estado afastado da equipa principal dos foxes.

Notícia

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
18/01/2019 07:59 ‧ 18/01/2019 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Manuel Silva

O futuro de Adrien Silva continua a gerar muito interesse e... controvérsia. O médio português não conta para Claude Puel, técnico do Leicester que deixa o português sucessivamente afastado dos convocados, mas parece não querer dar luz verde à sua saída. 

"Temos um treinador que está a embirrar com o jogador e que lhe está a cortar as pernas, não o convoca para os jogos e nesta fase em que o mercado está aberto ele podia ser emprestado com opção de compra e não o deixa sair. O treinador agora diz que conta com ele, mas deixa-o ir treinar várias vezes com os sub-23", começou por afirmar Manuel Silva, pai de Adrien, em declarações reproduzidas pelo jornal A BOLA, prosseguindo. 

"Se não apostam nele que o emprestem porque ele tem propostas de alguns clubes europeus, entre eles franceses, o que parece estar a aborrecer o Claude Puel", explicou o pai do médio português que, tal como recordou, foi "campeão europeu" por Portugal. 

Refira-se que Adrien Silva chegou a ser apontado como possível reforço do Sporting neste mês de janeiro. Para além dos leões, também vários emblemas turcos demonstraram interesse no médio de 29 anos. 

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin, reage à morte de Diogo Jota

Diogo Jota ,Led Zeppelin

Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin, reage à morte de Diogo Jota

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Jean Todt pede "mais ações para prevenir tragédias" como a de Diogo Jota

Diogo Jota

Jean Todt pede "mais ações para prevenir tragédias" como a de Diogo Jota

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas