Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Nissan revelou o IMS: O concept que traz a nova configuração 2+1+2

E tem ainda detalhes em ouro.

Notícias ao Minuto

09:29 - 19/01/19 por Notícias Ao Minuto

Auto Apresentação

O futuro está aí à porta e é isso mesmo que nos diz a Nissan com o seu novo concept apresentado no Salão de Detroit. IMS de seu nome, traz uma novidade e um novo conceito: o ‘Premier Seat’. O automóvel da marca nipónica traz uma configuração no habitáculo de 2+1+2 e o leitor neste momento está a perguntar: Mas, afinal, o que é isso de uma nova configuração?

Passando rapidamente à explicação, o Nissan IMS tem um assento traseiro que sobressai e acaba por ser assinalado como uma fila distinta [como pode ver nas imagens]. Ainda sobre o interior, este concept japonês tras alguns detalhes em ouro, que trazem ainda mais luz ao habitáculo.

Além desta novidade no interior, a Nissan refere-se ao IMS como um desportivo elétrico, que recorre a dois motores que oferecem uma potência combinada de 483 cv. Com tração integral, este concept tem uma bateria de 115 kWh que proporciona qualquer coisa como 610 km de autonomia.

Os dois motores estão distribuídos de forma igualitária, que oferece uma maior estabilidade ao IMS, tanto nas condições meteorológicas adversas, como nas curvas mais apertadas. Mais palavras para quê? O design fala por si e o melhor é mesmo ficar com as imagens (acima) do Nissan IMS.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório