Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Jiménez confessa: "Espero que o Wolves compre o meu passe"

Avançado mexicano está emprestado pelo Benfica à equipa da Premier League.

Jiménez confessa: "Espero que o Wolves compre o meu passe"
Notícias ao Minuto

11:30 - 17/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

Raúl Jiménez assume-se neste momento como uma das peças essenciais de Nuno Espírito Santo no Wolverhampton. O avançado mexicano está emprestado pelo Benfica até ao final da temporada, mas pode mesmo ficar em Inglaterra caso o Wolves acione a opção de compra prevista no contrato de empréstimo. 

"Conhecer o futebol português foi uma experiência excelente. Jogar no Benfica, no maior clube de Portugal, deixa-me orgulhoso porque estávamos sempre a lutar por títulos. Ganhámos dois campeonatos, uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga, duas Supertaças… é algo inigualável", começou por recordar Jiménez, em entrevista à Sport TV, prosseguindo. 

"Estou feliz em Inglaterra, as coisas estão a correr bem e espero que o Wolverhampton compre o meu passe, agora ou no final da época. Seria muito bom. Mas se não acontecer, e tiver de regressar, não me importo porque o Benfica é um grande clube que luta sempre por títulos", rematou.

Recorde-se que a opção de compra está avaliada em 38 milhões de euros. Esta temporada, o internacional mexicano soma 23 jogos e sete golos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório