Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Rabiot no Barcelona? Presidente do PSG orquestra "vingança" milionária

De Jong teria tudo acertado para assinar pelos catalães, mas uma "oferta económica irrecusável" dos campeões franceses terá acabado com o negócio.

Rabiot no Barcelona? Presidente do PSG orquestra "vingança" milionária
Notícias ao Minuto

09:51 - 17/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Frenkie de Jong, tido como um dos principais valores de futuro do futebol holandês, chegou a ter tudo acertado para rumar ao Barcelona, mas, segundo as últimas informações veiculadas além-fronteiras, o seu futuro deverá mesmo passado do Paris Saint-Germain.

Segundo escreve, esta quinta-feira, o jornal espanhol Mundo Deportivo, esta foi a forma encontrada pelo presidente dos campeões franceses, Nasser Al-Khelaifi, para se “vingar” do emblema catalão por Adrien Rabiot.

O dirigente qatari está convencido de que o médio não aceitou renovar o atual contrato – que termina já no próximo mês de junho – por ter alinhavado um acordo com os blaugrana, razão pela qual terá boicotado a transferência do jovem médio.

De Jong já teria dado o ‘sim’ a um contrato de cinco anos com o Barcelona, que pagaria, ao Ajax, cerca de 75 milhões de euros pela transferência, Foi então que o PSG entrou em ação e colocou, em cima da mesa, uma “oferta económica irrecusável para o jogador e inigualável para o resto dos clubes”.

Esta, recorde-se, não é a primeira vez que Nassel Al-Khelaifi volta a mostrar as ‘garras’ aos catalães. Quando, em 2017, estes tentaram contratar Marco Verratti, este ‘contra-atacou’ e pagou 222 milhões de euros para levar Neymar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório