Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Harden marca 58 pontos mas Rockets perdem em 'jogo de loucos'

Nets recuperaram de uma desvantagem de seis pontos a 30 segundos do fim, levaram o jogo para o prolongamento e, aí, consumaram a reviravolta.

Harden marca 58 pontos mas Rockets perdem em 'jogo de loucos'
Notícias ao Minuto

08:53 - 17/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto NBA

O Toyota Center, no Texas, foi palco a um sério candidato a jogo do ano na NBA. Os Houston Rockets receberam os Brooklyn Nets, tendo saído derrotados por 142-145, pese embora (mais uma) exibição monstruosa de James Harden.

Se, na passada semana, o ‘Barba’ contribuiu com 57 pontos para o triunfo sobre os Memphis Grizzlies, desta feita não fez por menos e chegou aos 58 pontos, mostrando, mais uma vez, que atravessa um dos melhores momentos da carreira.

A apenas 30 segundos do fim, os Rockets detinham uma vantagem de seis pontos e pareciam ter o triunfo bem encaminhado, mas permitiram aos Nets chegar ao empate e levar a partida para o prolongamento.

Spencer Dinwiddie acabou, de resto, por ser o homem mais decisivo da partida. Não só foi o principal responsável pela recuperação dos homens de Brooklyn, ao assinar três triplos na reta final do tempo regulamentar, como ainda assinou o lançamento da reviravolta, a 28 segundos do fim.

Os Nets passaram, assim, a contabilizar 21 vitórias em 42 jogos, o que os deixa no sexto lugar da Conferência Este, que dá acesso aos playoffs. Já os Houston Rockets, com 25 vitórias em 44 partidas, são quintos a Oeste.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório