Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Manta Santos: "O Sporting mereceu. Foi mais eficaz"

Treinador do Feirense quer regressar às vitórias, após 10 jogos sem conseguir qualquer triunfo.

Manta Santos: "O Sporting mereceu. Foi mais eficaz"
Notícias ao Minuto

23:11 - 16/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Sporting garantiu esta quarta-feira a passagem às meias-finais da Taça de Portugal, após vencer o Feirense no Estádio Marcolino Castro por 2-0. No final da partida, Nuno Manta Santos, treinador dos fogaceiros, afirmou que a sua equipa vai regressar às vitórias brevemente.

Sporting mereceu vencer: O Sporting mereceu. Foi mais eficaz, fez dois golos onde eu não gosto de sofrer. Depois de uma perda de bola ofensiva e depois de um ressalto de bola à entrada da área. A nossa ideia era fechar o corredor central. Sabíamos que o Sporting iria explorar os flancos e tirar muitos cruzamentos, mas acho que isso fomos controlando. Agora ao fim também podíamos ter algumas oportunidades para marcar. Foi o jogo que conseguimos fazer. Estou agradado com algumas coisas e desagradado com outras. Vamos olhar para o campeonato que é esse o nosso verdadeiro foco.

10 jogos sem ganhar: É muito tempo e difícil para todos. Temos de acreditar no nosso trabalho e acreditar nos nossos jogadores. Com a energia que temos passado uns para os outros, vamos conseguir regressar às vitórias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório