Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Real Madrid volta a perder... mas segue em frente na Taça do Rei

Golo de Braithwaite foi insuficiente para o Leganés.

Real Madrid volta a perder... mas segue em frente na Taça do Rei
Notícias ao Minuto

22:22 - 16/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

O Real Madrid foi esta quarta-feira ao Estádio Butarque defrontar o Leganés e de lá saiu com uma derrota: 0-1 foi o resultado final neste dérbi madrileno. Apesar do desaire, este resultado coloca os merengues nos quartos-de-final da Taça do Rei devido ao triunfo por 3-0 na 1.ª mão.

Com um onze bastante diferente do habitual, o Real Madrid não entrou bem na partida. Os merengues acusaram as várias mudanças e aos 30 minutos Braithwaite fez o único golo do Legánes e desta partida.

Esperava-se uma resposta 'Real', mas ela nunca chegou. O Leganés foi sempre a única formação a querer marcar e isso vê-se pelas estatísticas da partida. 21 tentativas de golo para a equipa da casa, contra apenas 12 dos blancos.

O Real Madrid sabia que tinha a eliminatória na mão, devido à vitória por 3-0 no Bernabéu e, por isso, nunca se esforçou em correr atrás do prejuízo. Solari e os seus comandados somam mais uma derrota, a quarta desde que assumiu a comando técnico dos merengues, mas esta com um sabor diferente, uma vez que a passagem aos quartos-de-final na Taça do Rei não ficou comprometida.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório