Procurar

Irão, de Carlos Queiroz, empata sem golos com Iraque

A seleção do Irão, orientada pelo treinador português Carlos Queiroz, empatou hoje 0-0 frente à congénere do Iraque e assegurou a vitória do grupo D da Taça Asiática de futebol.

Irão, de Carlos Queiroz, empata sem golos com Iraque

© Reuters

Lusa
16/01/2019 22:37 ‧ há 6 anos por Lusa

Com os dois primeiros classificados já com presença assegurada nos oitavos de final, Irão e Iraque decidiram entre si o primeiro lugar no grupo, que ficou na posse da equipa orientada por Carlos Queiroz, que ainda não sofreu qualquer golo na competição.

Na terceira posição ficou o Vietname, que venceu o Iemen por 2-0, ficando em boa posição para figurar entre os quatro melhores terceiros classificados, por deter uma diferença de golos melhor do que as dos seus adversários que jogam na quinta-feira nos grupos E e F.

Quem também já assegurou o apuramento foi o Quirguistão, que se tornou a 14.ª seleção a rumar aos 'oitavos', ao garantir o terceiro lugar no grupo C e, para já, o segundo posto entre os quatro melhores terceiros.

Além de Irão, Iraque e Quirguistão, estão também apurados Austrália, detentora do título, Jordânia, Emirados Árabes Unidos, Tailândia, Bahrain, China, Coreia do Sul, de Paulo Bento, Qatar, Arábia Saudita, Uzbequistão e Japão.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si