Meteorologia

  • 16 DEZEMBRO 2019
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 15º

Edição

Irão, de Carlos Queiroz, empata sem golos com Iraque

A seleção do Irão, orientada pelo treinador português Carlos Queiroz, empatou hoje 0-0 frente à congénere do Iraque e assegurou a vitória do grupo D da Taça Asiática de futebol.

Irão, de Carlos Queiroz, empata sem golos com Iraque

Com os dois primeiros classificados já com presença assegurada nos oitavos de final, Irão e Iraque decidiram entre si o primeiro lugar no grupo, que ficou na posse da equipa orientada por Carlos Queiroz, que ainda não sofreu qualquer golo na competição.

Na terceira posição ficou o Vietname, que venceu o Iemen por 2-0, ficando em boa posição para figurar entre os quatro melhores terceiros classificados, por deter uma diferença de golos melhor do que as dos seus adversários que jogam na quinta-feira nos grupos E e F.

Quem também já assegurou o apuramento foi o Quirguistão, que se tornou a 14.ª seleção a rumar aos 'oitavos', ao garantir o terceiro lugar no grupo C e, para já, o segundo posto entre os quatro melhores terceiros.

Além de Irão, Iraque e Quirguistão, estão também apurados Austrália, detentora do título, Jordânia, Emirados Árabes Unidos, Tailândia, Bahrain, China, Coreia do Sul, de Paulo Bento, Qatar, Arábia Saudita, Uzbequistão e Japão.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório