Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

A bonita confissão de Buffon sobre Cristiano Ronaldo

Guarda-redes italiano confessou que gostava de ter jogado lado a lado com o internacional português.

A bonita confissão de Buffon sobre Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

16:14 - 16/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Gianluigi Buffon saiu da Juventus no passado mercado de verão, para rumar ao Paris Saint-Germain. Saiu um ícone bianconero, para entrar uma nova estrela na galáxia de estrelas da Juve. Cristiano Ronaldo trocou Madrid por Turim e foi por uma questão de semanas que os dois não se cruzaram no mesmo balneário.

Algo que teria sido do agrado do veterano guardião transalpino. "Claro que gostava de jogar na mesma equipa que ele, mas devo dizer que um dos motivos que me levou a continuar a jogar foi o convite que recebi do PSG, onde jogam Neymar e Mbappé. Eles, juntamente com Messi, são os melhores jogadores do mundo, incluindo também Griezmann.

Penso que joguei com os melhores jogadores, mas claro que não podes jogar com todos pois teria de mudar de equipa todos os anos", referiu Buffon, em declarações ao Esporte Interativo. O guardião falou ainda sobre os seus objetivos futuros.

"Com Neymar e Mbappé na equipa, o PSG aponta a grandes objetivos. Eles são um dos motivos que me levou a assinar. Vim para ajudar Neymar a ganhar a Bola de Ouro. Tem tudo para conseguir pelo menos duas. Só precisa de se convencer disso", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório