Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Benfica aponta "lição de desportivismo de Bruno Lage e Luís Castro"

No habitual espaço 'News Benfica', os encarnados deixaram elogios à forma como o encontro com o V. Guimarães decorreu antes, durante e após o apito final.

Benfica aponta "lição de desportivismo de Bruno Lage e Luís Castro"
Notícias ao Minuto

13:35 - 16/01/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

O Benfica fez questão de sublinhar o espetáculo que se viveu esta terça-feira no estádio D. Afonso Henriques, no encontro com o V. Guimarães. Na 'News Benfica', as águias deixam elogios ao "respeito pelo adversário, vontade de explicar o jogo e enorme fair-play" evidenciados pelos treinadores das duas equipas, Bruno Lage e Luís Castro.

"O campeonato português tem hoje um conjunto de treinadores bem preparados, atualizados e prontos a responder às mais altas exigências do futebol moderno. Há conhecimento e qualificações ao nível do melhor que existe na Europa", começam por escrever os encarnados, elogiando Bruno Lage, "o mais recente exemplo da qualidade que temos na Liga NOS".

"Ontem, num vibrante Vitória de Guimarães-Benfica (quartos-de-final da Taça de Portugal), o espectáculo foi prolongado para além dos 90 minutos pelas exemplares conferências de imprensa dos dois treinadores: respeito pelo adversário, vontade de explicar o jogo e enorme fair-play. Deveria ser sempre assim. Grande lição de desportivismo de Bruno Lage e Luís Castro", pode ler-se.

Antevendo já o reencontro com a formação da cidade Berço, desta feita para o campeonato, em "mais um teste de grande dificuldade", o clube da Luz reitera a confiança no futuro e faz ainda as contas dos jogos que tem pela frente esta temporada.

"A possibilidade de atingir as finais da Taça de Portugal e da Taça da Liga – e ainda a perspetiva de chegar o mais longe possível na Liga Europa – permite projetar um novo máximo nacional, talvez acima dos 60 jogos numa época", lembram os encarnados, seguindo a linha já evidenciada pelo treinador: "O melhor mesmo é seguirmos todos o conselho de Bruno Lage: “Isto é jogo a jogo.” E no final fazem-se as contas."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório