Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Esta equipa não é de 'engasgas'. Estou certo de que vamos ser campeões"

Liverpool não vence a Premier League desde 1990, mas Sadio Mané acredita que será desta que a equipa 'mata o borrego'.

"Esta equipa não é de 'engasgas'. Estou certo de que vamos ser campeões"
Notícias ao Minuto

09:30 - 16/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sadio Mané

Volvidas 22 jornadas, o Liverpool ocupa, de forma isolada, a liderança da Premier League, com quatro pontos de vantagem sobre o campeão em título, o Manchester City, e Sadio Mané acredita que este será um cenário para manter até final da temporada.

Questionado sobre se a pressão de lutar pelo título poderá levar a que os seus companheiros de equipa se venham a ‘engasgar’, o internacional senegalês respondeu negativamente e deixou uma mensagem clara: esta será a época em que os reds colocam ponto final no ‘jejum’, que dura já desde 1990.

“Esta não é uma equipa de ‘engasgas’. Estou certo de que vamos ser campeões de Inglaterra. Quando acordo, não vou para os treinos a pensar que não vamos vencer. Estamos determinados em mostrar que somos a melhor equipa do campeonato”, atirou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

“Não é fácil ouvir as pessoas acusarem os jogadores de serem ‘engasgas’, mas temos de ignorar e focar-nos no que temos pela frente. O Liverpool teve oportunidade de vencer há alguns anos e não o fez, mas prefiro pensar que isso ajudou a que estivéssemos onde estamos agora”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório