Meteorologia

  • 22 MARçO 2019
Tempo
20º
MIN 18º MÁX 21º

Edição

I Liga - Os lances mais polémicos do principal escalão

Mais vídeos

"Demos Cristiano Ronaldo a Florentino Pérez feito, contratado... e pago!"

Ex-presidente do Real Madrid defende que a saída do craque português para a Juventus deveria ter sido planeada "com dois ou três anos" de antecedência.

"Demos Cristiano Ronaldo a Florentino Pérez feito, contratado... e pago!"
Notícias ao Minuto

08:33 - 16/01/19 por Notícias Ao Minuto 

Desporto Vicente Boluda

Vicente Boluda ocupou a presidência do Real Madrid em 2009, entre a saída de Ramón Calderón – de quem foi vice-presidente – e a eleição de Florentino Pérez, e não perdoa ao atual líder do clube a forma como vendeu Cristiano Ronaldo à Juventus no passado verão, por cerca de 100 milhões de euros.

Em entrevista ao jornal espanhol As, o ex-dirigente lamentou que a transferência do internacional português não tenha sido devidamente planeada, e deixou um recado: “Foi uma contratação nossa, sim, e isso há que o dizer de forma clara. Demo-lo a Florentino feito, contratado… e pago!”.

“Com o problema que há, não vou ser eu a deitar mais lenha para a fogueiras. Não quero aprofundar a ferida, mas os 50 golos do Cristiano ficaram em nada, e isso é uma realidade”, atirou Vicente Boluda, que considera que a saída de CR7 deveria ter sido programada com “com dois ou três anos” de antecedência.

É como uma empresa quando decide alterar todos os membros da direção. Não é algo que possas fazer da noite para o dia. Saiu o Cristiano, ficou o resto e não se passa nada… Bem, está a passar o que tinha de passar, o que era inevitável”, referiu.

Para o antigo presidente, não há dúvida de que Cristiano Ronaldo “mudou a história moderna do Real Madrid, como Di Stéfano o fez nos anos 50. Venceram as últimas três Ligas dos Campeões graças a ele… Foi importantíssimo”.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório