Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Jordi Alba acaba com as dúvidas: "Quero retirar-me no Barcelona"

Lateral diz sentir-se em "casa" naquele que considera o "melhor clube do mundo".

Jordi Alba acaba com as dúvidas: "Quero retirar-me no Barcelona"
Notícias ao Minuto

08:20 - 16/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

Jordi Alba termina contrato com o Barcelona dentro de apenas ano e meio, e as alegadas dificuldades em chegar a acordo para a renovação têm feito correr muita tinta em Espanha.

O lateral-esquerdo de 29 anos foi já associado a vários clubes, entre eles a Juventus, de Cristiano Ronaldo e João Cancelo, mas esta terça-feira, durante a Festa de l'Esport Català, onde foi eleito melhor desportista catalão de 2018, assegurou que não equaciona deixar Camp Nou.

“É o clube da minha vida. Estive cá oito anos enquanto criança, saí [para o Valencia] e voltei a casa. Estou aqui com a minha família, no melhor clube do mundo, e quero retirar-me no Barcelona”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Sport.

Alba reconheceu, ainda, que a sua relação com Lionel Messi vai ficando marcada por uma cumplicidade cada vez melhor, e, em mais um sinal de que deverá continuar ao serviço do clube blaugrana, este disse que espera que continue por muito tempo.

“Sim, é mais ou menos telepatia. Ele é o melhor jogador da história, e é fácil jogar ao seu lado. A ligação está a dar rendimento, e esperemos que assim seja por muitos anos”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório