Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

FC Porto sobe a parada: 15 milhões e um jogador por Ntcham

Chancel Mbemba poderá ser a chave para desbloquear o acordo com o Celtic.

FC Porto sobe a parada: 15 milhões e um jogador por Ntcham
Notícias ao Minuto

08:07 - 16/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Alvo falhado durante o passado mercado de verão, Olivier Ntcham estará, mais uma vez, nas contas do FC Porto para o reforço do plantel às ordens de Sérgio Conceição tendo em vista o ‘ataque’ à segunda metade da temporada.

De acordo com a informação veiculada pelo jornal britânico The Sun, os dragões estão preparados para voltar à carga pelo médio francês de 22 anos, por quem estarão dispostos a pagar uma quantia considerável.

Em cima da mesa, refere a publicação, poderá estar uma proposta na ordem dos 14 milhões de libras – 15,8 milhões de euros – valor ao qual acresce o passe de Chancel Mbemba, ‘namoro’ de longa data de Brendan Rodgers.

O internacional congolês foi titular no lado direito da defesa esta terça-feira, no triunfo por 2-1 sobre o Leixões, já no prolongamento, que colocou o FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal, mas não será considerado indispensável por parte de Sérgio Conceição.

O técnico do Celtic não terá qualquer intenção de abrir mão de Ntcham durante este defeso, mas poderá não ter alternativa face ao elevado valor proposto pelos campeões portugueses.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório