Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Tiago Djaló não se entende com o Sporting e pode rumar ao AC Milan

Imprensa italiana adianta que o acordo entre o central e os rossoneri estará preso por detalhes, apesar do interesse da Lazio.

Tiago Djaló não se entende com o Sporting e pode rumar ao AC Milan
Notícias ao Minuto

06:55 - 16/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Com contrato válido até ao próximo mês de junho, Tiago Djaló continua sem chegar a acordo com a direção do Sporting tendo em vista a renovação e a saída a ‘custo zero’ no final da temporada afigura-se como um cenário cada vez mais provável.

O defesa-central de apenas 18 anos tem vindo a ser associado à Lazio, mas, segundo avança, esta terça-feira, a estação televisiva italiana Sky Sport, o seu futuro deverá mesmo vir a passar pelo AC Milan.

O acordo com o jogador estará preso por detalhes e tem início previsto para o próximo mês de julho. No entanto, refere a publicação, não estará descartada a possibilidade de os rossoneri virem a tentar chegar a acordo com os leões para que a transferência se proceda no imediato.

O plano do histórico conjunto italiano passa por, inicialmente, integrar o internacional sub-19 português na equipa de juniores, e, eventualmente, prepará-lo para dar o ‘salto’ para o plantel às ordens de Gennaro Gattuso.

Contratado ao Damaiense em 2013, Tiago Djaló fez praticamente toda a sua formação ao serviço do Sporting. Neste momento, encontra-se ao serviço dos sub-23, mas esteve no banco da equipa principal no passado mês de novembro, da goleada por 6-1 sobre o Qarabag, para a Liga Europa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório