Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Arsenal pensa em James Rodríguez para o lugar de Ozil

Empréstimo do jogador do Real Madrid custaria aos gunners pouco mais de três milhões de euros.

Arsenal pensa em James Rodríguez para o lugar de Ozil
Notícias ao Minuto

16:54 - 15/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Titular indiscutível na ‘era Arsène Wenger’, Mesut Ozil poderá ter os dias contados sob o comando técnico de Unai Emery, que, segundo as últimas informações veiculadas em Inglaterra, já terá feito saber à direção do Arsenal que não conta com o internacional alemão.

No entanto, antes de vender o médio, o técnico espanhol pretende assegurar a contratação de um jogador para o seu lugar. E, escreve esta terça-feira o jornal britânico Daily Mail, esse jogador poderá muito bem ser James Rodríguez.

O ex-FC Porto encontra-se cedido pelo Real Madrid ao Bayern Munique até final da presente temporada, mas não é considerado prioritário por Niko Kovac, razão pela qual poderá deixar o campeão alemão antes do fecho do mercado.

Nesse sentido, refere a publicação, os bávaros estarão dispostos a cancelar o empréstimo do internacional colombiano para que este rume ao Emirates. Quanto aos gunners, teriam apenas de pagar os três milhões de libras – 3,4 milhões de euros – a que os merengues teriam direito durante o resto da cedência.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório