Meteorologia

  • 26 MARçO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

I Liga - Os lances mais polémicos do principal escalão

Mais vídeos

"Cristiano Ronaldo destruiu os meus sonhos muitas vezes..."

Chiellini diz que, "antes, a Liga dos Campeões era um sonho" para a Juventus, mas, "agora, é um objetivo", graças ao português.

"Cristiano Ronaldo destruiu os meus sonhos muitas vezes..."
Notícias ao Minuto

15:56 - 15/01/19 por Notícias Ao Minuto 

Desporto Chiellini

Já lá vai praticamente meio ano desde que Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid para assinar pela Juventus, a troco de cerca de 100 milhões de euros. Uma transferência que, admite Giorgio Chiellini, o surpreendeu.

Em entrevista à cadeia televisiva britânica BBC, o internacional italiano reconhece que só acreditou que esta mudança seria, efetivamente, possível, quando chegou à fala com o presidente da Vecchia Signora, Andrea Agnelli.

“Não acreditei no início. Mas, depois de alguns dias de rumores, falei com o Andrea e fiquei surpreendido. Penso que, para muitos adeptos e também jogadores, também não foi muito normal”, referiu o central.

Chiellini admite que fica feliz por ter CR7 ao seu lado, mas não esquece os ‘pesadelos’ que este já lhe causou na Liga dos Campeões: “O Cristiano marcou muitas, muitas, muitas vezes contra nós, e destruiu os meus sonhos muitas vezes… Em Cardiff, em Madrid, em Turim...”.

“Antes, a Liga dos Campeões era um sonho. Agora, é um objetivo, porque o Cristiano é o melhor jogador do mundo, e precisamos dele para dar o último passo. É a personalidade do Cristiano. Tem muita técnica, mas, fora do relvado, a sua atitude, a forma como trabalha, como se prepara para o jogo, como vive cada dia da sua vida, pode ajudar-nos”, rematou.

Veja aqui as últimas notícias sobre Cristiano Ronaldo.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório