Meteorologia

  • 19 ABRIL 2019
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 14º

Edição

FC Porto - Não perca os últimos golos e lances polémicos

Mais vídeos

Real Madrid reuniu com representantes de Militão, mas preferência é outra

Empresários do jogador terão feito saber que este dará prioridade à Premier League, onde conta com o interesse de Liverpool, Manchester United e Everton.

Real Madrid reuniu com representantes de Militão, mas preferência é outra
Notícias ao Minuto

13:37 - 15/01/19 por Notícias Ao Minuto 

Desporto FC Porto

Titular indiscutível nos planos de Sérgio Conceição desde o início da temporada, quando foi contratado ao São Paulo por cerca de quatro milhões de euros, Éder Militão vai vendo a sua lista de interessados aumentar a cada semana que passa.

O Real Madrid permanece, no entanto, como o clube que estará mais tentado em avançar com uma proposta junto da direção liderada por Pinto da Costa. E, segundo avança o portal brasileiro UOL Esporte, já terá mesmo reunido com os representantes do defesa de 20 anos.

Ainda assim, refere a publicação, os merengues não terão ficado satisfeitos com a reação dos empresários, uma vez que estes terão feito saber que a prioridade do jogador passa por rumar à Premier League.

Em Inglaterra, Militão conta com o interesse de Liverpool, Manchester United e Everton (de Marco Silva), clubes onde acredita que teria maior probabilidade de vir a lutar pela titularidade dentro em breve.

O FC Porto não desiste, no entanto, de segurar o central, e já terão mesmo visto uma primeira proposta de renovação rejeitada. No entanto, os dragões deverão voltar à carga em breve, oferecendo um tentador prémio de assinatura em troca da subida da cláusula de rescisão, que se encontra fixada nos 50 milhões de euros.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório