Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

A cláusula secreta com o Man. United que está a condicionar Mourinho

Saída do português do comando técnico dos red devils ainda gera polémica.

A cláusula secreta com o Man. United que está a condicionar Mourinho
Notícias ao Minuto

11:58 - 15/01/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Apesar de ter feito correr tanta tinta nos últimos tempos, a saída de José Mourinho do comando técnico do Man. United continua a dar que falar. Segundo a imprensa inglesa, o treinador português está obrigado a manter a confidencialidade sobre o tema.

A notícia é avançada esta terça-feira pelo jornal 'The Times', que revela que o acordo celebrado entre as duas partes contempla uma cláusula que impede o 'Special One' de falar sobre o adeus ao emblema de Old Trafford.

Em caso de incumprimento, o diário britânico revela que Mourinho teria de devolver uma parte substancial da indemnização que recebeu pela rescisão do vínculo com os red devils, cifrada em quase 17 milhões de euros.

Este é um tema que está a gerar polémica, pois, segundo é relatado, condiciona a presença do técnico na 'BeIN Sports', onde desempenha as funções de comentador da Taça da Ásia. Ao invés de um milhão de euros, valor que recebeu durante o Mundial da Rússia, no passado verão, Mourinho recebe 'apenas' 67.500 euros por cada jogo que comenta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório