Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Solskjaer? "Qualquer um fazia o que ele fez, até eu"

Antigo futebolista do Manchester United diz mesmo que as coisas não podiam estar piores antes de José Mourinho ter deixado o clube.

Solskjaer? "Qualquer um fazia o que ele fez, até eu"
Notícias ao Minuto

17:55 - 14/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Paul Ince

A mudança de treinador no Manchester United traduziu-se numa alteração profunda em termos de resultados. Os red devils 'embadeiraram' para um ciclo de vitórias que foi fechado no passado fim de semana com um triunfo sobre o Tottenham.

Porém, se Ole Gunnar Solskjaer, treinador que assumiu a equipa após a saída do português, tem sido louvado pelo sucesso da equipa, esta segunda-feira, em artigo de opinião, Paul Ince, antigo jogador do clube, contesta os méritos do técnico.

Lembrando que a equipa do Manchester United estava completamente partida antes da chegada do antigo avançado à liderança do banco de suplentes, Ince defende que qualquer um teria feito o que foi feito até agora, inclusivamente ele.

"Não podemos ficar muito 'convencidos' com o que o Solskjaer fez. Vamos ser honestos, as coisas não podiam estar piores no Manchester United antes da saída de Mourinho. Pairava uma nuvem negra sobre todo o clube, os jogadores, os adeptos e o staff. Isso tinha impacto no que se passava no relvado", começa por argumentar.

"Solskjaer chegou, é uma cara amigável no clube, com uma influência calma, e parece que os jogadores subiram o seu rendimento só por causa disso. As algemas desapareceram, mas isso não quer dizer que ele seja o homem certo para a função. Eu podia ter sido chamado e fazia a mesma coisa, assim como Steve Bruce", defendeu o ex-jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório