Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

"O Benfica não contactou com qualquer empresário ou treinador"

Presidente encarnado confirmou esta segunda-feira Bruno Lage como novo treinador do Benfica.

"O Benfica não contactou com qualquer empresário ou treinador"
Notícias ao Minuto

15:41 - 14/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luís Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, confirmou esta segunda-feira, em conferência de imprensa, que Bruno Lage será treinador das águias até ao final da temporada.

Numa declaração aos jornalistas, o máximo dirigente encarnado confirmou que o clube nunca contactou qualquer empresário ou técnico com vista a assumir a liderança da equipa de futebol. 

O presidente do emblema da Luz deixou ainda uma nota de agradecimento a Rui Vitória, treinador que lembrou faz agora parte do "passado".

"A primeira opção do Benfica é este senhor ao meu lado, o Bruno Lage. Foi muito ponderado, é um homem identificado com a nossa casa, conhece a formação toda do Benfica, conhece os objetivos e é dentro desse espírito que vamos estar. Pedimos a todos os benfiquistas o máximo apoio à equipa e ao nosso treinador", começou por referir Vieira.

"Em relação ao presente e futuro, vamos ser claros. Desde a primeira hora, ao contrário do que muitos divulgaram, o Benfica não contactou com qualquer empresário ou treinador. Quem vos deu essa informação, enganou-vos. Não sei quem fez essa história", comentou.

O" que está para trás é passado, como disse Rui Vitória. Estamos bastante gratos a Rui Vitória por todo o trabalho desenvolvido no Benfica e pelos títulos que nos deu. Penso que também se sente feliz", finalizou o máximo dirigente do emblema encarnado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório