Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

'Suspeito do costume' marca 11 triplos e entrega vitória aos Warriors

Stephen Curry voltou a ser decisivo para um triunfo dos campeões em título, desta feita sobre os Dallas Mavericks, por 119-114.

'Suspeito do costume' marca 11 triplos e entrega vitória aos Warriors
Notícias ao Minuto

09:06 - 14/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto NBA

Os Golden State Warriors reforçaram, na madrugada de domingo para segunda-feira, a liderança na Conferência Oeste da NBA, ao bater os Dallas Mavericks por 119-114, num jogo equilibrado, onde o poderio do ‘suspeito do costume’ voltou a fazer a diferença.

Falamos, claro está, de Stephen Curry, que saiu do American Airlines Center, no Texas, com um registo de 11 triplos. O último de todos surgiu a 42 segundos do fim, quando o encontro estava empatado a 114 pontos, e coloca a ‘cereja em cima do bolo’ numa noite em que somou 48 pontos.

Mas Curry não esteve sozinho nesta ‘batalha’. Contou com a preciosa ajuda de Kevin Durant (28 pontos, sete ressaltos e cinco assistências), numa noite de menor inspiração de Klay Thompson (fez 16 pontos) e Draymond Green (assinou quatro pontos, sete assistências e seis ressaltos).

Nos texanos, o ex-Real Madrid Luka Doncic ainda remou contra a maré, ao chegar aos 26 pontos, mas acabou por não se revelar para evitar uma nova derrota, que atira a equipa para o 11.º lugar da Conferência Oeste.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório