Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Marco Silva: "Fiquei ainda mais satisfeito pela atitude da equipa"

Toffees receberam e venceram o Bournemouth este domingo.

Marco Silva: "Fiquei ainda mais satisfeito pela atitude da equipa"
Notícias ao Minuto

22:25 - 13/01/19 por Francisco Amaral Santos

Desporto Everton

Marco Silva não escondeu a satisfação por estar de regresso às vitórias. O técnico português viu este domingo o Everton receber e vencer o Bournemouth (2-0), em jogo referente à 22.ª jornada da Premier League, colocando assim um ponto final num ciclo negativo dos toffees. 

"Estou satisfeito com o resultado, mas ainda mais satisfeito pela atitude e personalidade que a equipa demonstrou esta tarde. Foi um jogo duro, tal como esperávamos, e era uma obrigação para nós ganhar hoje em casa. Não apenas pelos três pontos, mas também pelos nossos últimos quatro jogos em  casa", começou por dizer Marco Silva, no final da partida, prosseguindo.

"Foi muito importante manter a nossa baliza a zero. Claro que não fiquei muito feliz com a quantidade de ocasiões ganhas pelo Bournemouth nos últimos dez minutos. Mas quando ganhas 2-0 em casa num jogo difícil e consegues manter a tua baliza a zeros, é uma motivação muito importante para nós e o aditivo de confiança de que precisamos", explicou o técnico português. 

Refira-se que com este resultado o Everton saltou para o décimo lugar da Premier League com um total de 30 pontos. Ainda assim, a equipa de Marco Silva fica à espera daquilo que o Wolverhampton vai fazer amanhã, segunda-feira, no terreno do Manchester City. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório