Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Real Madrid suspira de alívio após a traição de Ceballos na casa do Betis

Real Madrid derrotou, este domingo, o Real Betis Balompié, por 2-1, no Estádio Benito Villamarín.

Real Madrid suspira de alívio após a traição de Ceballos na casa do Betis
Notícias ao Minuto

21:35 - 13/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

Ufa, ufa, ufa. Os adeptos do Real Madrid podem respirar fundo e um pouco mais felizes. Tudo levava a crer que o Real Madrid ia claudicar pela terceira jornada consecutiva, mas um golo de Ceballos, à passagem do minuto 88, desbloqueou um marcador que mais uma vez se mostrava venenoso para o Real Madrid.

A vida para para os blancos até começou da melhor forma, na sequência de um golaço de Modric, ao minuto 13. Um minuto que premiou a sorte merengue e castigou um soporifero Real Betis, que na primeira parte deu uma imagem tão pálida, diante dos seus 55 mil espetadores que o puxavam para a vitória no Estádio Benito Villamarín.

A segunda parte trouxe mais futebol, mais encanto, mais especiarias. E 'piri-piri' não faltou a uma etapa complementar que contou desde logo com um lance polémico, aos 67 minutos. Canales empurrou a bola para dentro da baliza, o árbitro invalidou o golo por alegado fora-de-jogo, mas o VAR corrigiu o lance a favor dos verde e blancos... e Heliopolis explodiu.

Uma felicidade que podia ter subido de tom, e muito o Real Betis tentou. A reviravolta quase se consumou, mas a partida estava destinada a ter um final à Hitchcock. Pela primeira vez que Ceballos jogou contra a sua antiga equipa fez questão de aplicar a 'faca' no coração dos beticos. De livre direto fez balançar as redes de Pau López e deixou Solari a respirar bem melhor.

Três pontos do Real Madrid na Andaluzia. Oxigénio para mais uma semana de trabalho e agulhas viradas para um novo episódio andaluz.  Sim, porque a próxima jornada dos merengues ocorre no Bernabéu diante do Sevilla de André Silva e Daniel Carriço.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório