Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

Ferreira Carrasco a caminho do United? "É um dos mais interessados"

Avançado belga poderá estar prestes a regressar à Europa depois de um ano a representar os chineses do Dalian Yifang.

Ferreira Carrasco a caminho do United? "É um dos mais interessados"
Notícias ao Minuto

20:25 - 13/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

Durante os últimos dias muito se tem especulado sobre o futuro de Yannick Ferreira-Carrasco, internacional belga que alinha no Dalian Yifang.

O Manchester United tem sido apontado como um dos principais interessados no ex-Atlético Madrid e este domingo a sua esposa confirmou que o emblema britânico é um dos principais interessados nos seus serviços.

Noemie Happert, em declarações à RTFB, contudo, explica que o jogador é pretendido por diversos emblemas, sendo que, segundo o explicado, apenas depois de se dirigir a Espanha, para um estágio da sua equipa, o futuro do seu marido deverá ficar resolvido.

"Estão muitas ofertas em cima da mesa neste momento. Chegaram de clubes de Alemanha, Espanha, Inglaterra e Itália, mas ainda não está nenhum contrato assinado. Posso dizer-vos que o Manchester United é um dos principais interessados", começou por referir a esposa do avançado.

"Estamos bem na China, mas é uma cultura muito diferente… Neste momento vamos viajar para Espanha, para o estágio de pré-época, depois logo vemos o que acontece", explicou a mulher do jogador de 25 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório