Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Oficial: Manuel Cajuda deixa comando técnico do Ac. Viseu

Técnico pediu a demissão após vencer o Farense este domingo.

Oficial: Manuel Cajuda deixa comando técnico do Ac. Viseu
Notícias ao Minuto

18:48 - 13/01/19 por Francisco Amaral Santos

Desporto II Liga

Manuel Cajuda já não é treinador do Académico de Viseu. O experiente técnico português apresentou a demissão do comando técnico, pedido que foi aceite pela SAD do clube beirão. 

O anúncio da saída do técnico de 67 aconteceu este domingo, poucos instantes após o triunfo do Académico diante do Farense (2-1), em jogo referente à 17.ª jornada da II Liga. Neste momento, os Viriatos ocupam o 13.º lugar da tabela classificativa com um total de 19 pontos arrecadados. 

Recorde-se que Manuel Cajuda chegou ao Académico de Viseu em fevereiro de 2018, depois de uma aventura pela China. Ao serviço do emblema da cidade de Viseu, o técnico português somou 13 vitórias em 33 jogos repartidos pelas temporadas 2017/2018 e 2018/19. 

Entretanto, Manuel Cajuda já reagiu à saída, através de uma curta nota publicada nas redes sociais, em que agradece às "gentes" de Viseu. 

Eis o comunicado na íntegra

"A Académico de Viseu SAD informa que aceitou o pedido do treinador da equipa de futebol profissional, Sr. Manuel Cajuda para cessar funções enquanto treinador e dar assim por terminado o seu vínculo contratual com o Académico de Viseu.

A Administração da Académico de Viseu SAD agradece ao Sr. Manuel Cajuda todo o profissionalismo entregue em prol do nosso Clube e deseja-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais"

[Notícia atualizada às 19h57]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório