Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Dybala analisa Messi e Ronaldo, mas não consegue escolher o melhor

Internacional argentino dá ainda a entender que considera que Neymar e Mbappé irão superar os sucessos conseguidos por Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

Dybala analisa Messi e Ronaldo, mas não consegue escolher o melhor
Notícias ao Minuto

13:52 - 13/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dybala

Paulo Dybala, futebolista da Juventus e da seleção argentina, analisa este domingo, em declarações ao diário Telefoot, a atualidade desportiva internacional, escolhendo os que são para si os prováveis sucessores de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

Jogando com os dois futebolista, um no clube e outro pelo seu país, Dybala não tem dúvidas... ambos estão ao mesmo nível. Porém, o avançado da Vecchia Signora diz que o português é um exemplo em campo e fora dele. 

"Desfruto de Cristiano Ronaldo no clube e a Messi tive-o na seleção e é impossível fazer uma comparação entre ambos e dizer quem é o melhor. Eles estão ao mesmo nível, estão acima de todos desde há alguns anos e são muito distintos. A sua influência é enorme e podem decidir jogos", começou por referir o argentino.

"Cristiano Ronaldo é uma pessoa exemplar nos treinos e na vida quotidiana, é uma pessoa de quem se aprende muitíssimo", explicou Dybala. 

"Neymar está a caminho de converter-se no melhor futebolista de todos, já o vi fazer coisas incríveis e não deixa de me surpreender, é um jogador fantástico que vai chegar a ser o melhor porque ainda tem muito para dar", perspetivou o avançado da Vecchia Signora.

"Mbappé? Enfrentei-o quando jogava no Monaco e com tão tenra idade já se via que ia chegar muito longe. É um campeão do Mundo e o que fez foi impressionante. Dentro de muito pouco tempo vai instalar-se na elite dos melhores, daqueles que fazem a diferença sobre todos os outros, como Messi e Cristiano", disparou para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório