Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Bruno Gaspar sofreu um traumatismo na anca

Lateral junta-se a Fredy Montero e Rodrigo Battaglia no boletim clínico do Sporting.

Bruno Gaspar sofreu um traumatismo na anca
Notícias ao Minuto

13:40 - 13/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Menos de 24 horas após o empate a ‘zeros’ com o FC Porto, no Clássico da 17.ª jornada do campeonato nacional, o Sporting regressou aos treinos em Alcochete, de olhos postos no encontro com o Feirense.

O principal destaque da sessão foi para a ausência de Bruno Gaspar. O lateral ex-Fiorentina, recorde-se, foi rendido por Stefan Ristovski logo nos primeiros instantes da primeira parte do encontro com os dragões.

Em nota publicada no portal oficial, os leões revelam que o lateral sofreu “um traumatismo na anca”, pelo que se juntou a Fredy Montero e Rodrigo Battaglia – ambos fizeram tratamento – no boletim clínico.

Na sessão deste domingo, os jogadores utilizados por Marcel Keizer fizeram “recuperação no ginásio”, sendo que os restantes, incluindo os suplentes utilizados Raphinha e Radosav Petrovic, fizeram “o trabalho normal”.

O Sporting, recorde-se, regressa aos relvados na próxima quarta-feira, pelas 20h45, em Santa Maria da Feira, em partida referente aos quartos-de-final da Taça de Portugal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório