Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Quem é o melhor? Hazard escolhe entre Neymar, Messi e Ronaldo

Em entrevista à HLN, o extremo do Chelsea diz que toda a sua família tem um ídolo e já fez a sua escolha quanto a quem considera ser o melhor de todos os tempos.

Quem é o melhor? Hazard escolhe entre Neymar, Messi e Ronaldo
Notícias ao Minuto

13:17 - 13/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bélgica

Eden Hazard, futebolista do Chelsea que tem sido associado a um interesse do Real Madrid nos seus serviços, respondeu àquela questão a que quase todos são confrontados: Quem é o melhor futebolista da história.

Com um duelo intenso nas últimas temporadas em Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, o craque belga não tem dúvidas sobre quem escolher e relembra mesmo dois jogos que fez contra o argentino.

Dizendo que toda a sua família idolatra o argentino, Hazard fala ainda sobre Neymar e a pressão a que o brasileiro foi sujeito durante o Mundial de futebol na Rússia.

"Não há dois melhores de todos os tempos, só há um: E tem de ser Lionel Messi", começou por referir o extremo dos blues, lembrando as suas partidas frente ao Barcelona. "Os meus dois jogos com o Barcelona não são as minhas melhores recordações de 2018. Ainda assim, fiquei feliz por os defrontar e a Messi, apesar de o resultado não ter sido o que esperava. Acabei dececionado", disparou.

"Os meus três filhos estiveram em Stamford Bridge [com o Barcelona]. O mais velho é um grande fã de Messi, mas atualmente somos todos fãs dele. Eles queriam vê-lo nesse jogo", explicou, falando depois sobre Neymar e a pressão a que o brasileiro foi sujeito durante o Mundial.

"A pressão sobre Neymar devia ser tremenda. Toda a gente queria que ele fosse o melhor jogador do Mundial quando Messi e Cristiano Ronaldo já estavam eliminados. Sei o que sofri quando os eliminámos e por isso consolei-o no fim", explicou o atacante.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório