Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Atlético vence 'à justa' e continua na perseguição ao Barcelona

Grande penalidade cobrada por Antoine Griezmann deixa os colchoneros, provisoriamente, a dois pontos do líder do campeonato.

Atlético vence 'à justa' e continua na perseguição ao Barcelona
Notícias ao Minuto

12:57 - 13/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

Após dois empates consecutivos, com Girona (Taça do Rei) e Sevilha (La Liga), o Atlético de Madrid regressou, este domingo, aos triunfos, ao bater o Levante por 1-0, em partida referente à 19.ª jornada do campeonato espanhol.

Os colchoneros tiveram um início de encontro para esquecer. Logo aos seis minutos de jogo, Stefan Savic lesionou-se e teve de ser rendido por José Giménez. Instantes depois, a equipa de Diego Simeone chegou ao golo, mas este foi anulado pelo VAR, visto que o lance começou numa falta de Rodri.

Já no segundo tempo, o inevitável Antoine Griezmann assumiu a marcação de uma grande penalidade, que cobrou de forma exímia, conseguindo, assim, uma vitória bastante sofrida para a sua equipa.

Com este triunfo, o Atlético de Madrid – que não contou com Gelson Martins, que está lesionado – mantém-se no segundo lugar, agora com 38 pontos, menos dois do que o Barcelona, que, ainda este domingo, recebe o Eibar, de Paulo Oliveira.

Já o Levante, com 23 pontos conquistados, é décimo classificado, em igualdade pontual com o Valencia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório