Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Manchester United: Agora, é a vez de Diego Simeone

Treinador do Atlético de Madrid é uma das principais alternativas a Mauricio Pochettino, do Tottenham.

Manchester United: Agora, é a vez de Diego Simeone
Notícias ao Minuto

12:22 - 13/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

O Manchester United continua no mercado em busca do sucessor efetivo de José Mourinho no comando técnico da equipa principal, cargo que será ocupado por Ole Gunnar Solskjaer até final da presente temporada.

Nas últimas horas, o selecionador inglês, Gareth Southgate, foi avançado como uma das hipóteses em cima da mesa. E, já este domingo, surgiu, na imprensa britânico o nome de Diego Simeone, ‘comandante’ do Atlético de Madrid.

De acordo com o jornal britânico Mirror, intermediários mandatados pelos res devils já terão entrado em contacto com o técnico argentino, cujo contrato com os colchoneros termina no final da próxima temporada.

Quer Simeone, quer Southgate, serão, no entanto, apenas alternativas ao principal candidato da equipa de Old Trafford, que, refere a publicação, continua a ser Mauricio Pochettino, que mantém contrato com o Tottenham até junho de 2021.

No entanto, o valor exigido pelos responsáveis do spurs, na ordem dos 50 milhões de libras – 56 milhões de euros – para o libertar prometem complicar as negociações.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório