Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Neil Warnock arrasador: "Brexit? Para o inferno com o resto do mundo"

Treinador do Cardiff City acredita que o Reino Unido ficará "bem melhor" fora da União Europeia.

Neil Warnock arrasador: "Brexit? Para o inferno com o resto do mundo"
Notícias ao Minuto

11:48 - 13/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Conhecido por não ter ‘papas na língua’, Neil Warnock fez, este sábado, jus à fama, ao dar, de forma bastante perentória, a sua visão quanto à saída do Reino Unido da União Europeia, vulgarmente conhecida como Brexit.

Após o empate a ‘zeros’ com o Huddersfield Town, o técnico do Cardiff City foi questionado quanto à possibilidade de os clubes ingleses terem vida dificultada no que ao mercado de transferências diz respeito, ao que respondeu de forma arrasadora.

“Penso que, assim que o país saiba o que está a fazer, será muito simples… Qualquer janela de transferências é difícil para mim, não é só esta”, começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.

“Não sei por que é que os políticos não fazem o que o país quer, para ser honesto. Fizeram um referendo e agora vemos diferentes políticos e toda a gente a tentar influenciar… Por que raio fizeram um referendo para começar?”, atirou.

Mas Neil Warnock não ficou por aqui: “Mal posso esperar por sair daquilo. Penso que estaremos bem melhor sem aquela coisa. Em todos os aspetos. No que ao futebol diz respeito também, absolutamente. Para o inferno com o resto do mundo”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório