Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Real Madrid procura central: "Pepe matou o monstro, e ele agora voltou"

Marquinhos, do PSG, é um dos nomes que mais agrada a Florentino Pérez para acabar com os problemas no centro da defesa.

Real Madrid procura central: "Pepe matou o monstro, e ele agora voltou"
Notícias ao Minuto

11:22 - 13/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Estão lançados os ‘alarmes’ no Santiago Bernabéu. Em 18 jornadas de campeonato espanhol, o Real Madrid sofreu já 23 golos, um número que já não se via desde a temporada 2008/09, ou seja, há precisamente dez anos.

Os números preocupam, razão pela qual, escreve o jornal espanhol El País, a direção liderada por Florentino Pérez já terá dado início à procura de uma nova opção para o eixo da defesa dos tricampeões europeus.

A publicação cita “um funcionário do clube”, que compara este problema àquele sentido pelo presidente merengue em 2004, quando se viu obrigado a arranjar maneira de fazer face às saídas de Fernando Hierro, Iván Helguera e Claude Makelele.

A solução apenas surgiria três anos depois, quando o Real Madrid pagou quase 40 milhões de euros ao FC Porto para assegurar a contratação de Pepe, que, durante dez anos, faria uma ‘dupla de betão’ com Sergio Ramos.

“Pepe matou o mostro, e agora o monstro voltou”, refere o dito funcionário. O “monstro”, claro está, é a dificuldade em encontrar uma opção sólida para o centro da defesa. Marquinhos, do Paris Saint-Germain refere o mesmo jornal, será um dos nomes em cima da mesa para o próximo verão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório