Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Bayern Munique tenta empréstimo de Morata

Avançado não entra nos planos de Maurizio Sarri e terá a porta de saída aberta.

Bayern Munique tenta empréstimo de Morata
Notícias ao Minuto

10:45 - 13/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O suposto interesse do Bayern Munique em Callum Hudson-Odoi, por quem estará disposto a pagar cerca de 40 milhões de euros, continua a dar que falar. No entanto, o avançado de 18 anos não será o único jogador do Chelsea em quem os bávaros estarão interessados.

Segundo escreve, este domingo, o jornal britânico Daily Express, a equipa do internacional português Renato Sanches estará a equacionar avançar com uma proposta por Álvaro Morata já no presente mês de janeiro.

O objetivo dos campeões alemães, refere a publicação, passa por assegurar o empréstimo do avançado espanhol até final da temporada, altura em que avaliariam a possibilidade de o contratar a título definitivo.

Morata, recorde-se, continua sem se conseguir impor sob as ordens de Maurizio Sarri. Na presente temporada, participou num total de 24 jogos, ao cabo dos quais não foi além dos nove golos, pelo que terá a porta de saída aberta.

O avançado formado no Real Madrid também estará a ser seguido pelo Sevilha, onde faria concorrência ao habitual titular André Silva.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório