Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Lá fora: Colega de CR7 "silencia idiotas" e Salah 'salva' Klopp

Confira os temas que marcam a atualidade desportiva na Europa.

Notícias ao Minuto

09:18 - 13/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Acompanhamento

As vitórias de Juventus e Liverpool, assim como os duelos de Real Madrid e Barcelona, são os temas mais marcantes da imprensa desportiva europeia este domingo. Isto, claro está, sem esquecer o ‘escaldante’ Clássico entre Marselha e Monaco, em França.

Espanha

Novamente ‘mergulhado’ numa crise de resultados, o Real Madrid terá, este domingo, pela frente o Betis, de William Carvalho e companhia. Santiago Solari terá de improvisar, face às várias baixas na sua equipa, sem tirar de vista o jogo do líder Barcelona, com o Eibar.

Inglaterra

O golo solitário de Mohamed Salah, que valeu mais uma vitória do Liverpool, faz manchete em todos os suplementos dos jornais desportivos, juntamente com um novo alvo para a sucessão de José Mourinho no Manchester United.

Itália

Mais um caso de racismo em terras transalpinas. Desta vez, direcionado a Moise Kean, que, com o golo que selou a vitória da Juventus sobre o Bologna, “silenciou os idiotas”. Destaque, ainda, para o ‘bis’ de Patrick Cutrone, que valeu, ao AC Milan, uma vitória sobre a Sampdoria.

França

Como não poderia deixar de ser, o principal destaque vai para o Clássico gaulês, entre o Marselha, de Rolando, e o Monaco, de Rony Lopes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório