Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Real Madrid avança por Hazard e Eriksen já no verão

Ambos os jogadores terminam contrato em junho de 2020, uma situação que os merengues pretendem aproveitar.

Real Madrid avança por Hazard e Eriksen já no verão
Notícias ao Minuto

08:45 - 13/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Protagonista de uma temporada que, até agora, tem sido para esquecer – ocupa, atualmente, o quinto lugar do campeonato espanhol, a dez pontos do líder, o Barcelona – o Real Madrid já está de olhos postos em 2019/20.

Os tricampeões europeus não pretendem cometer os mesmos erros que cometeram na preparação da presente campanha, e, segundo escreve, este domingo, o jornal britânico The Sun, estão a preparar-se para avançarem por dois ‘pesos pesados’ do futebol europeu.

Um deles é Eden Hazard, que, refere a publicação, é visto por Florentino Pérez como o homem ideal para fazer esquecer a partida de Cristiano Ronaldo para a Juventus, e cuja situação contratual poderá revelar-se detemrinante.

O vínculo que liga o internacional belga ao Chelsea termina já no final da próxima temporada, e, sem acordo à vista para a renovação, o perigo de vir a deixar Stamford Bridge a ‘custo zero’ é cada vez mais real, pelo que o clube poderá ver-se obrigado a vendê-lo no final da época.

O mesmo se aplica a Christian Eriksen, do Tottenham, que é encarado como o sucessor natural de Luka Modric. O Bola de Ouro irá completar 34 anos no próximo mês de setembro e os merengues pretendem substituí-lo pelo médio dinamarquês.

O Real Madrid irá abrir negociações, quer com Chelsea, quer com Tottenham, nos 50 milhões de libras – 56 milhões de euros – valor que, claro está, terá de aumentar para que ambas as transferências se concretizem.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório