Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Guardiola desfaz-se em elogios ao Wolves e destaca Moutinho e Neves

Técnico do Manchester City impressionado com as exibições da equipa de Nuno Espírito Santo.

Guardiola desfaz-se em elogios ao Wolves e destaca Moutinho e Neves
Notícias ao Minuto

17:15 - 11/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester City

Pep Guardiola desfez-se em elogios ao Wolverhampton, na antevisão do duelo do Manchester City contra os lobos orientados por Nuno Espírito Santo. Esta sexta-feira, o técnico dos citizens foi questionado sobre o desempenho do Wolves e... choveram elogios. 

"Quando os defrontámos na primeira volta [do campeonato] sabíamos que iriam ser uma equipa muito complicada para a maiorias das equipas. São fortes fisicamente e rápidos. Tem jogadores que fazem verdadeiras correrias no contra-ataque. Não apenas um, são três ou quatro. Quando estás cansado no final dos jogos, ele sempre mandam mais um para dentro de campo. Defendem muito em profundidade, fazem muitas trocas posicionais no momento de atacar e controlam as muitas zonas [do terreno de jogo]. Têm no centro o Moutinho e o Rúben Neves, que chuta bem fora da grande área. É por isso que eles subiram para a Premier League e têm estado incríveis esta temporada", explicou Guardiola. 

Refira-se que o encontro entre Manchester City e Wolverhampton, referente à 22.ª jornada, está agendado para as 20 horas de segunda-feira. 

Confira o vídeo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório