Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Sarri perde a cabeça com assédio do Bayern a jogador de 18 anos

Treinador do Chelsea disse mesmo que abordagem da equipa alemão não é profissional.

Sarri perde a cabeça com assédio do Bayern a jogador de 18 anos
Notícias ao Minuto

15:46 - 11/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Callum Hudson-Odoi

Callum Hudson-Odoi tem estado no centro de alguns rumores de mercado por alegadamente estar na lista de potenciais reforços do Bayern Munique.

O jovem jogador do Chelsea é pretendido pelos bávaros, mas Sarri não gostou nada da forma como o clube germânico tem gerido todo o processo.

Em conferência de imprensa, assumindo que gostava de contar com o atleta de 18 anos, o técnico italiano perdeu a cabeça pelo assédio ao atleta.

"Acho que não é profissional. Estão a falar de um jogador que tem contrato com o Chelsea e, por isso, não estão a respeitar o clube. Estou muito contente com ele, tem melhorado imenso. Gostava de poder contar com ele no futuro", começou por referir Sarri, falando depois de reforços, mas atirando o tema para... a direção dos londrinos.

"Na minha opinião, precisamos de dois jogadores, mas é o clube que decide. Não sou eu que controlo as transferências", atirou, falando depois sobre Morata, jogador que tem sido associado a uma saída de Stamford Bridge.

"Claro que, se for para outro clube, precisamos de um substituto. Mas neste momento ele está aqui, tem de pensar apenas em jogar", finalizou o italiano.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório